Karina Bacchi abandona de vez carreira de atriz: “Não tenho desejo!”

08/05/2016 às 14h14

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Destaque em várias novelas nos anos 2000, Karina Bacchi parece estar desiludida com a sua carreira de atriz. Ela, que voltará ao ar na nova temporada do “Tudo Pela Audiência”, que estreia nesta segunda-feira (9) no Multishow, participou do episódio sobre o universo fitness.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os apresentadores (Fabio Porchat e Tatá Werneck) são demais, a plateia é calorosa e o cenário vibrante. Fizemos algumas provas bem inusitadas, como levantamento de anão”, comentou ela, que também gravará uma participação em um vídeo do canal Porta dos Fundos na web.

“Estou aguardando o roteiro. Amo fazer humor”, contou ela, que está afastada das novelas desde “Caminhos do Coração”, da Record, em 2007. “Sinto saudades de fazer humor, mas não tenho mais desejo de estar numa novela”, revelou a loira na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fazer humor no cinema e participações pontuais na TV são possibilidades que me agradam”, diz ela, que hoje, está dedicada ao trabalho social na ONG Florescer, para a qual doou todo o prêmio de vencedora do reality “A Fazenda”, em 2009. Ela também mantém um blog de vida fitness.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Quem você quer que saia do BBB25?

Karina Bacchi
notícias

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.