A atriz e apresentadora Karina Bacchi surpreendeu a todos ao anunciar que está se planejando para encarar sua segunda gestação até o final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe do pequeno Enrico, fruto de uma inseminação artificial feita nos Estados Unidos com um doador anônimo, Karina Bacchi pretende repetir o procedimento, mas dessa vez Amaury Nunes, seu esposo, será o doador.
+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta
+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse Karina Bacchi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ainda entregou que precisa ‘parar’ a sua vida para se dedicar ao procedimento que requer diversos cuidados e bastante atenção de Karina Bacchi e Amaury. “A gente tem que estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher e fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico vai falar: ‘vai ser nesse dia’”, entregou a estrela.
Karina Bacchi não escondeu de ninguém sua animação em estar mais uma vez tentando engravidar. Para ela, foi importante esperar um certo tempo em respeito ao Enrico, que agora já é mais independente e também está ansioso para ganhar um irmãozinho. “O Enrico estava em uma fase muito de colo. E, no início da gestação, tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico do colo”, pontuou a artista.