Karina Bacchi e Amaury Nunes não escondem de ninguém que estão cada vez mais apaixonados. Em maio deste ano, a loira anunciou que estava noiva do ex-jogador de futebol. Nesta segunda-feira, 03 de setembro, a gata resolveu confirmar a data de seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após período de férias, Sandra Annenberg comemora retorno de Dony De Nuccio ao Jornal Hoje
A mãe de Enrico vai subir ao altar no mês de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Karina Bacchi ao UOL. Apesar disso, a loira não deu maiores informações sobre a cerimônia. O local e a data ainda não foram divulgados.
Sabe-se, no entanto, que a apresentadora já está cuidando dos preparativos e que vários convidados famosos devem comparecer ao evento. Vale lembrar que Aamury Nunes já foi namorado de Danielle Winits. O ex-jogador está com Karina Bacchi há um mais de um ano.
KARINA BACCHI SE ENVOLVE EM POLÊMICA POR CONTA DO FILHO ENRICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Nesta quinta-feira, 30 de agosto, Karina Bacchi compartilhou mais um registro cheio de fofura de seu filho, Enrico Bacchi, em sua rede social oficial. No Instagram, a loira mostrou um momento íntimo do filho em que ele aparece brincando com uma mangueira esguichando água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos diversos elogios pela beleza e fofura de Enrico, de um ano, a imagem recebeu diversas críticas de internautas que acusaram Karina de ensinar o filho a desperdiçar água.
“Não é exagero não pensar na água. Gente, vivemos em racionamento e época de seca. Não é o fato apenas de ele brincar, é o fato que ela tem milhões de seguidores e quantas mães não foram lá, ligar a mangueira? É sério, gente, água é bem finito, sim”, declarou um.”Tanto lugar precisando de água e ela colocando o menino pra gastar sem precisão”, opinou outro.
“Com a crise hídrica que o munto está vivendo e tanta gente sem água, é um absurdo desperdiçar água potável”, comentou um terceiro. “Vi os vídeos e, realmente, os gastos à toa chegam a doer”, afirmou mais um.