CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi se separou de Amaury Nunes recentemente
“As Escrituras reconhecem o adultério e a fornicação (Mateus 5:32) e o abandono por parte do cônjuge incrédulo (1 Coríntios 7:10-15) como motivos para o divórcio”, dizia o trecho publicado por Karina Bacchi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio passado, Karina Bacchi e Amaury Nunes anunciaram seu divórcio. Após dias em silêncio, o atleta até se pronunciou no Instagram. Em um post, ele publicou um texto esclarecendo que, mesmo separado da ex-atriz, o respeito, carinho e admiração entre eles continua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam“, publicou o ex-jogador, que continuou:
“Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento, eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nosso caminhos”, concluiu o ex-marido de Karina Bacchi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas reagiram à publicação de Amaury Nunes nas redes sociais, nos comentários. “Verdade, as pessoas falam mentiras para dar Ibope e perdem o censo de que, apesar de famosos, são seres humanos e isso fere”, escreveu uma seguidora. “Belas palavras! Só quem vive, sabe. Parabéns pelo seu posicionamento. Que Deus continue protegendo vocês dois”, escreveu mais uma. “Que Deus abençoe e direcione a vida de cada um nesse momento e, com toda certeza, Deus está no controle de tudo”, falou ainda uma terceira.
O casamento
Vale lembrar que Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos há quatro anos e são pais de Enrico, que nasceu logo no início do relacionamento. O casamento foi em novembro de 2018, em Alagoas. No Instagram da famosa, existem vários posts sobre a cerimônia. Em um deles, ela escreveu:
“Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala. Obrigada, meu amor, por me inspirar todos os dias. (Era uma vez uma noiva nervosa, emocionada, com a voz trêmula… Mas com o coração cheio de amor, gratidão e admiração por aquele homem à sua frente, que naquele momento viraria seu esposo, pra sempre)”.