esclarecimento
Após separação e ser tachada como fanática religiosa, Karina Bacchi rebate rumores: “Mais forte que a gente”
25/05/2022 às 11h25
Depois da separação do marido e rumores do motivo ser a religião, Karina Bacchi rebate acusações de fanatismo
O fim da relação da atriz Karina Bacchi com Amaury Nunes foi um destaque nos últimos dias, após quatro anos de união. Muito se especulou sobre os motivos da separação do casal, dentre eles, foi destacado o fanatismo religioso da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Karina Bacchi participou de um podcast chamado “Positivamente” e contou um pouco mais de seu envolvimento com a fé e como lida com a religião. “Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!”, destacou a atriz.
+Leo, Fefito, Fabia, Erlan, Lo Bianco, Matheus e Sandro: Os jornalistas que bombam e deixam famosos de cabelos em pé
Karina Bacchi afirmou que muitos evangélicos tem medo de expôr sua fé e pregar o evangelho com receio de críticas e represálias. “Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé.”, esclareceu a loira.
Karina Bacchi ainda revela que o cristão tem a obrigação encubida por Deus de pregar a verdade, sem se calar. “A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente!”, ponderou a ex-atriz, que por acaso, deixou a carreira de lado por não condizer com seus preceitos religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-MARIDO SE PRONUNCIA
Nesta última terça-feira, 24 de maio, contrariando qualquer rumor de que os motivos da separação do casal foi devido a fanatismo religioso, Amaury Nunes decidiu se pronunciar e defender sua ex-esposa. “Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, declarou o ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaury finaliza o comunicado em suas redes sociais afirmando que a separação foi amigável, que os problemas do casal foram tratados na intimidade, enalteceu as qualidades de Karina Bacchi e decidiu mandar bençãos a todos que leram seu relato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]