Karina Bacchi esteve em um evento na cidade de São Paulo e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a vida perfeita que tem, casada com o jogador Amaury Nunes e com o filho Enrico, que foi gerado por inseminação artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ministério da Justiça age e interfere em novela mexicana do SBT
+ Fama de “azeda” da atriz Leandra Leal é exposta na TV: “Chatita”
“Eu esperava, desejei demais. Eu plantei a vida inteira um sonho, um final feliz para minha vida e eu soube ser paciente, eu falo que não é no tempo que a gente quer, mas eu sonhava com um homem para completar a minha família, sonhava com um filho maravilhoso em que eu pudesse ser responsável por um ser humano“, falou a atriz e apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina também comentou a possibilidade de engravidar novamente, mas agora de Amaury, ela disse: “Eu tenho vontade sim, o Amaury também tem. Mas a gente tem os pés no chão“, disse Karina, que lembrou que já passou dos 40 anos e que também retirou as trompas. A situação, felizmente, já foi conversada e não é um ponto de briga entre o casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
KARINA VAI COLOCAR O SOBRENOME DO MARIDO NO FILHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Karina Bacchi sempre encanta seus seguidores quando mostra o pequeno Enrico, de apenas um ano de idade. A loira anunciou recentemente uma grande novidade, o marido, Amaury Nunes, vai ser oficialmente pai do pequeno, e irá incluir o nome do amado na certidão de nascimento da criança.
A loira falou em entrevista à revista “Crescer” sobre a relação de Enrico com Amaury, com quem é casada desde novembro do ano passado. “A ligação dele com Amaury é de pai e filho, de muito amor. Enrico já o chama de pai e adora estar na companhia dele. É um relacionamento de enorme cumplicidade. Ainda não mudamos a certidão, mas isso irá acontecer“, disse.
A artista também comentou sobre a decisão de ter o filho através de uma inseminação artificial, na época, Karina ainda não conhecia o seu marido, Amaury Nunes. “Isso exige grande cautela e responsabilidade. Por isso, ponderei bastante antes de recorrer a um doador de sêmen para ser mãe. E orei muito também para que fosse da vontade de Deus“, revelou. “Ele se assemelha a mim em diversos pontos. Percebo que já tem personalidade forte, doçura e alegria em seu jeito de ser“, completou sobre a personalidade do pequeno Enrico.
Como já mencionado, o pequeno é um sucesso nas redes sociais e surpreende com sua beleza, a apresentadora também falou como lida com tamanha exposição do filho na web, que inclusive já possui seu próprio instagram com mais de um milhão de seguidores no instagram. “Nossa relação com as redes sociais é natural, e compartilhamos o crescimento e as descobertas dele porque acreditamos e sentimos que motivamos pessoas e famílias. Disseminamos o bem e a união. O retorno que temos é esse: pessoas nos agradecendo por cada imagem feliz que dividimos e nos parabenizando por nossa família“, revelou.
+Sabrina Sato comemora de forma surpreendente os 20 milhões de seguidores e famosos comentam
A atriz também revelou que o sucesso do filho vai muito além de comentários em suas fotos, Enrico já trabalha fazendo campanhas publicitárias, e fala como administra o dinheiro que recebe através delas. “Todo trabalho que é para ele eu já penso vinte vezes mais antes de aceitar. E o cachezinho vai para ele, ele já tem a poupancinha dele, estou guardando para o futuro dele. O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão“, justificou a mãe coruja.