Quem acompanha as redes sociais de Karina Bacchi deve ver as constantes fotos e registros que a famosa faz do filho, Enrico, e ficam encantados. O garotinho, de apenas um ano, é fruto de uma fertilização in vitro que a apresentadora fez no exterior. Durante entrevista para o canal de Thaís Fersoza no YouTuber ela falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ypiranga e Scarlet, de A Indomada, voltarão em O Sétimo Guardião; saiba mais
“Acabei congelando óvulos aos 35 anos, vou fazer 42, porque eu tenho uma tia obstetra e estava voltando um relacionamento meu de muitos anos e não era o momento de pensar em gravidez. Mas ele já não queria ser pai, ele já tinha filhos. Era um processo que teria de convencer e ele queria convencer eu a não ter. foram 5 anos que tinha essa questão”, explicou ela.
+Famoso ator mirim abre o jogo e fala sobre namoro com irmã de Cauã Reymond
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cinco anos, Karina Bacchi contou que terminou o casamento justamente pelo fato do ex ter desistido de ser pai. Depois de um problema de saúde ela teve que retirar as trompas e decidiu fazer uma fertilização mesmo sem estar em um relacionamento. “Eu nunca me via de levantar a bandeira de mulher sozinha. Eu queria uma família, quero isso pra minha vida. Mas naquele momento tive que fazer daquela maneira. A ordem dos fatores que mudou”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu fiz aqui com empresa de doares fora do Brasil. Os doadores brasileiros não liberam muitas informações que os doares fora do Brasil dão. Consigo ver a foto, ver detalhes de saúde. Vi uma criança muito parecida com a criança que eu fui nas fotos de infância do doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi”, relembrou Karina Bacchi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao vídeo: