Karina Bacchi está firme na intenção de engravidar mais uma vez. A atriz e apresentadora, que estreia em breve um novo programa nas noites de domingo da RedeTV, revelou que pretende ter mais um filho por inseminação artificial, mas não por meio de doador anônimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa acaba tudo com a noiva e vê o irmão fazer declaração de amor para ela
+ Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina vai engravidar do marido, o jogador de futebol Amaury Nunes. A loira revelou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, que ainda não conseguiu engravidar por conta dos compromissos profissionais e também pela idade de Enrico, seu primogênito.
“Ele estava numa fase de muito colo“, explicou Karina, de 42 anos, mãe de Enrico, de apenas 1 aninho de idade. Vale lembrar que já foi divulgada a decisão de Karina de incluir o nome de Amaury na certidão de nascimento do filho Enrico, que até então só tinha o nome da mãe no registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KARINA BACCHI FALA QUAL FOI REAÇÃO DO PÚBLICO AO SABEREM SOBRE FERTILIZAÇÃO
Mãe do pequeno Enrico, Karina contou para a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, como foi a reação de todo o público quando ela contou que contaria com a ajudinha para conseguir engravidar. Na época ela não tinha relacionamento com ninguém.
“Há um tempo atrás, quando divulguei, não era falado isso, essa história de emponderamento. Então havia um receio de como minha história seria recebida (…) Acho que era uma coisa vista muito como fictícia“, falou a loira, que hoje está em um relacionamento sério com Amaury Nunes.
KARINA VAI ESTREAR PROGRAMA NA REDETV
Karina iniciou a carreira de atriz na novela Vidas Cruzadas da Record em 2000. A partir daí ela não parou mais e emendou Pícara Sonhadora (SBT, 2001), O Clone (Globo 2002), Marisol (SBT, 2002), Agora É que São Elas (Globo, 2003), e Da Cor do Pecado (Globo, 2004), até chegar ao Dança dos Famosos e vencer em 2005.
Em 2009 ela provou que tem o carinho do público e venceu a segunda temporada do reality show A Fazenda. A partir daí seguiu carreira como apresentadora e repórter. Em julho ela estreia na RedeTV o Melhor pra elas, que ajudará mulheres vítimas de algumas violência a resgatarem a autoestima e a independência. Além da emissora paulista, a Fox também exibirá a produção Fremantle.