Karina Bacchi apareceu como manchete principal do Cidade Alerta neste sábado após golpe envolvendo o nome da atriz vir à tona na internet
A atriz Karina Bacchi, que ficou mais conhecida em todo o Brasil após vencer a segunda edição do reality-show A Fazenda, foi surpreendida com um calote de uma loja de bolsas. O caso da loira foi parar no Cidade Alerta e ela pediu ajuda ao repórter Celso Russomano, especialista em direitos do consumidor.
O apresentador Luz Bacci conversou com Celso Russomano ao vivo e um caso em específico foi acabar como destaque no GC da atração: uma grávida que comprou uma das bolsas através da internet, mas não recebeu. Celso Russomano destacou a covardia, já que a mulher necessitava do acessório para guardar as coisas do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente! Raul Gil, após queda da escada de casa, volta às pressas para a UTI
+Babu Santana fala sobre carreira pós BBB 20: “pensei que ia trabalhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel quebra isolamento, recebe amigo em casa e é detonado: “Irresponsável”
Mas onde entra Karina Bacchi nessa história? É que a atriz, assim como seus fãs, acabou sendo enganada pela loja. Ela fez o anúncio do objeto em suas redes sociais, mas só depois acabou descobrindo que a empresa não era lá muito confiável, recorrendo então ao programa da Record para resolver o impasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Isso é mais comum do que muita gente imagina no mundo das empresas falsas. Elas anunciam o produto através de um famoso, faturam muito mais que o gasto com o anúncio através das compras feitas pela internet e do nada “somem”, sem dar notícias para quem adquiriu.
Ex-BBB’s sofreram
Recentemente, um golpe generalizado usou em cheio os ex-BBB’s para aplicar golpes na internet. Nomes como Gizelly Bicalho, Felipe Prior e Pyong Lee anunciaram um relógio inteligente, mas depois muita gente que comprou reclamou que a loja simplesmente sumiu. Os famosos, é claro, estavam sedentos por contratos de publicidade após deixarem o reality.