Karina Bacchi revela desejo de ser mãe novamente e relata falha: “ja passou de cinco”; Veja detalhes
A apresentadora Karina Bacchi revelou que está tentando ser mãe novamente. Em vídeo publicado em seu canal do YouTuber a modelo revelou que já realizou as tentativas de fertilização, e explicou para seus fãs e admiradores como pode engravidar mesmo sendo infértil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Andrade se dá bem e lucra em cima do BBB 20: “consegui monetizar minha versão bêbada”
Ao lado do marido, Bacchi falou sobre as tentativas falhas de fertilização in vitro, com o intuito de dar um irmão ou irmã para o seu primogênito, Enrico. “A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi (as contas de quantas tentativas fez), estou um pouco confusa”, revelou. Já seu marido o ex-jogador de futebol Amaury Nunes revelou quantas vezes o casal já tentou ter um filho: “Acho que já passou de cinco”, comentou Amaury sendo confirmado por Karina logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A iniciativa do casal se dá pelo fato da famosa não poder gerar um filho de forma natural. Com 43 anos de idade, Karina Bacchi já sofreu de Hidrossalpinge, uma doença silenciosa que devido ao acúmulo de líquidos das trompas uterinas pode levar a infertilidade da mulher, caso de Karina. Vale lembrar que Enrico, de 2 anos de idade, filho da modelo, foi gerado através do procedimento de fertilização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmadas em Enrico?
Enrico é bastante conhecido pelos cliques que Karina compartilha em suas redes sociais, recentemente, ao ser questionada sobre o famoso “métodos das palmadas” para educar seu filho, a apresentadora diz ser contra esse método como forma de educar uma criança. “Jamais faria isso. Acredito que existem diversas alternativas para ensinar sem repreender de forma tão severa. A palmada causa trauma, medo, afastamento… não é essa relação que eu quero ter com meu filho”, contou.