+Globo recebe processo milionário por plagiar trajetória de boleira na novela A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram após 4 anos juntos
Após um casamento de quatro anos, chegou ao fim o relacionamento entre Karina Bacchi e Amaury Nunes. Segundo informações apuradas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o divórcio já foi assinado e eles já se divorciaram tem um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes próximas ao casal revelaram que o término, desta vez, é definitivo entre Karina Bacchi e Amaury Nunes, mesmo eles já tendo superado crises no passado. O motivo da separação é a divergência de pensamentos sobre a maneira de enxergar a fé e a religião.
Karina Bacchi e Amaury Nunes são pais de Enrico, de apenas 3 anos, que a famosa teve por meio de fertilização in vitro e o ex-atleta o registrou como filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fanatismo
O relacionamento entre Karina Bacchi e Amaury Nunes acabou devido ao fanatismo religioso da loira, estremeceu a relação a dois. O ex-jogador até chegou a se converter à religião da atriz e frequentar a mesma igreja que ela, mas como eles já divergiam nos pensamentos, a religiosidade não fez milagre e o ex-casal não se reaproximou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
O fanatismo religioso de Karina ainda fez o casal se afastar de amigos, visto que eles passavam a maior parte de seu tempo dentro da igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo fontes de Leo Dias, Karina Bacchi possui uma rotina restritiva, onde ela se dedica à leitura da Bíblia de oito a dez horas diariamente. Além do compromisso do estudo da palavra, a artista passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes por semana, muitas vezes só retornando à residência de madrugada. Esse, inclusive, foi mais um dos motivos de seu afastamento de seu agora ex-marido, Amaury Nunes.
Karina Bacchi, bem radical, também deixou de se relacionar com pessoas que não seguissem sua doutrina, deixando até mesmo de frequentar locais onde pessoas de outras religiões estivessem presentes. Inclusive, a loira até deixou de ir a um evento porque quem se apresentaria era o cantor Thiaguinho, e ele não é evangélico.