Não gostou
Karina Bacchi vai a público, detona atitude de Gio Ewbank e declara erro da atriz: “Que exemplo estamos dando?”
12/08/2022 às 0h33
+Em meio a problemas, Simaria vai a público com textão, desabafa e declara: “Parei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi não gostou nada da atitude de Gio Ewbank em defender os próprios filhos
Gio Ewbank defendeu seus filhos de uma mulher que foi racista com eles em uma viagem em Portugal. Após o acontecido, o vídeo dela xingando e agredindo a mulher rodou as redes sociais, dividiu opiniões, muitos a favor, outros contra, Karina Bacchi por exemplo, não gostou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o podcast ‘Positivamente’ comandado por Cris Poli, Karina Bacchi disse que Gio Ewbank errou em ter agredido a mulher que foi racista com seus filhos.
“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, declarou Karina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina ainda não gostou nada das atitudes tomadas por Gio Ewbank, apesar de concordar em defender os fihos: “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”.
Karina Bacchi ainda ressaltou que fazendo isso, Gio Ewbank não vai dar nenhuma influência positiva para as crianças:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”.
CONRADO TAMBÉM NÃO GOSTOU
O ex cantor, Conrado, causou um transtorno na internet ao acusar Bruno Gagliasso e Gio Ewbank de inventarem o caso de racismo que passaram durante viagem.
“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”, declarou Conrado.
Em seguida, Conrado ainda declarou que não está ‘nem ai’ para o ‘mimimi’ e quer que a ‘verdade’ seja exposta: “Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]