Ela fez um enorme sucesso como a empregada Dita na novela das nove “A Força do Querer”. Era a conselheira de Silvana, personagem da atriz Lilia Cabral. Karla Karenina ainda não acertou a sua volta para as novelas, mas trabalha em seu segundo emprego enquanto isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvia Abravanel diz que ganha baixo salário e chama apresentadoras do SBT de “cara de pau”
Em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro, Karla falou sobre a terapia de regressão de memória. “Busco a cura para traumas, bloqueios e dores crônicas. A maioria são de abusos na infância, não todos sexuais, mas tem muito caso de estupro, sim. A cada sessão investigamos o sentimento com base no psicodrama. Pode acontecer de resgatarmos memórias de outras vidas, mas o objetivo é fazer a pessoa falar do sentimento que a bloqueia e que pode ser ligado à infância e até a vida intrauterina”.
+ Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega diz que quer ter uma filha com a noiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karenina disse também que sentia muita baixa estima antes de iniciar a terapia e que buscou renovação a partir da técnica. “Mãe solteira de dois filhos, nordestina, interpretava sempre domésticas, tudo se misturava muito com a minha história. Mudei totalmente com a terapia. Hoje me orgulho de ser nordestina e de representar as domésticas”, contou.
+ Atriz de “O Outro Lado do Paraíso” revela que chorou durante ensaios com Marieta Severo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a atriz revelou estar feliz ao ser indicada em uma das categorias do ‘Melhores do Ano’ do “Domingão do Faustão” e disse como foi informada sobre a premiação. “Quando a produção do programa me mandou mensagem avisando de que eu vou concorrer na categoria atriz revelação, a vista embaralhou. Tive de ler duas vezes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE