Karol Conká fora do BBB21 mostrou autoestima elevada
Karol Conká esteve com Ana Clara na Rede BBB e começou a ver como está a realidade fora do BBB21. Ela foi questionada como se sentia nos jogos da discórdia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ficava mais tranquila, eu não entendia que após o jogo eles iam para o gramado ficar se quebrando. Eu procurei não ofender o Gil, eu falei que o Bil foi um covarde, no jogo do pódio eu fui para um lado mais sentimental”, declarou.
Depois, ela falou como se via lá dentro do BBB21. “O público enxergava exatamente como eu via lá de dentro: a gente era a galerinha vilã. Ali não é férias, é jogo. Eu fui montar o grupão, com a galera que estava mais sangue nos olhos. O Gil e a Sarah eram muito fortes, então eliminando os mais fortes, só sobrava os fracos, então era mais fácil de ganhar”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o reality
Ela contou agora fora do BBB21 que realmente ficou pedindo pra sair para gerar dúvida na casa. “Com minha saída vai dar uma bela mexida lá dentro. Até porque eu fiquei uns 3 dias falando que queria sair. Mas o que me eliminou foi a minha parte vilã. Eu falei que mesmo se eu sair ia ficar uma dúvida: lá dentro eles vão ficar na dúvida se eu saí porque eu pedi pra sair ou se pelos meus erros”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol Conká, agora fora do BBB21, acha que o público logo vai esquecer os erros dela e ela vai voltar ao sucesso. “Se a gente for analisar bem, esses erros que eu cometi lá dentro não foram graves, tão graves assim. O julgamento vem à tona mas ninguém sabe o que é estar lá dentro sendo eu né. Eu não fiz nenhum erro tão grave a ponto de ser apedrejada, mas fiz coisas a ponto de ser odiada sim, não tem problema nenhum, mas é um ódio que também vai passar daqui a pouco porque é dentro do jogo, não são coisas que eu faria aqui fora”, comentou a beldade.