Na noite de eliminação no BBB21, Karol Conká saiu da casa mais vigiada do Brasil com 99,17% dos votos, recorde de rejeição
Na noite da terça-feira, 23, Karol Conká abandou o BBB21 com 99,17% dos votos, tornando-se a ex-brother com a maior taxa de rejeição de todos os tempos no reality show. Agora, encarar a realidade e viver massacres cruéis será uma realidade da rapper.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Leitte, que carregou por muitos anos o título de rejeição em paredões triplos, com 94,26%, falou sobre a eliminação da curitibana e citou que a realidade da artista não será tão fácil assim a partir de agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que se a Karol tiver humildade, reconhecimento e for capaz de se desconstruir, vai se reconstruir uma pessoa mil vezes melhor, com certeza”, disse Patrícia em entrevista ao site Notícias da TV.
A entrevistada também falou sobre a reação que teve ao se deparar com a imagem negativa que havia mostrado ao público, e frisou que não foi nada agradável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma sensação muito ruim. Você entra anônimo, sai famoso e ainda com rejeição. É difícil, porque as pessoas ficam querendo rotular você de coisa que não é, e acham que você é o que o jogo transmitiu, sendo que tudo faz parte de entretenimento. Reality show tem que ter vilões, mocinhos, enredo e história para ter audiência”, comentou.
Em sua fala, a ex-brother disse que artistas como Karol Conká têm muito mais a perder do que um anônimo, visto que um desconhecido está indo para o tudo ou nada, já o artista, não, pelo fato de ter uma história. “Uma pessoa que tinha uma carreira tão sólida como a Karol Conká entrar e ser cancelada nacionalmente, cabe uma reflexão”, destacou.
Suicídio
Patrícia Leitte confessou ainda que pensou em tirar a própria vida pouco tempo atrás, devido o alto índice de cancelamento e críticas que recebeu após o reality da Globo. Atualmente, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, a famosa afirma que participaria de uma nova atração.