mamacita
Karol Conká, após sair odiada do BBB21, fala sobre o que viveu no reality e assume: “Eu não me arrependo”
05/08/2022 às 10h33
Cancelada após BBB21, Karol Conká expõe tudo o que viveu e nega arrependimentos
A famosa cantora Karol Conká, de 36 anos, decidiu abrir o jogo sobre seu cancelamento após sua intrigante atuação, que aconteceu há mais de 1 ano e meio, no BBB21 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast “De Carona na Carreira”, de Thaís Roque, a mamacita comentou sobre o seu polêmico confinamento na casa mais vigiada do país e seu alto índice de rejeição do público.
Karol Conká abriu o peito e contou tudo que enfrentou após o Big Brother Brasil 21. “Precisei respirar e ter humildade para entender. Existem dois caminhos básicos, que é a verdade e a humildade.”, começou a rapper.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu usei esses ambos para, então, chegar a uma possibilidade de seguir em frente”, desabafou a cantora que chegou a ser cancelada pelo público e recebeu muito ódio dos ‘haters’ nas mídias sociais.
+Mensagem de despedida de Jô Soares, horas antes de morrer, devasta: “Não minta pra quem te escuta”
Sobre os ataques sofridos após o BBB21, a ‘odiada vilã do reality show’, como foi tachada, explicou seus sentimentos. “Eu me sentia muita acabada pelo remorso que eu estava sentindo e também pelo ódio das pessoas. Apesar, que os ataques eu percebia que eram mais uma manifestação, uma expressão do que elas estavam sentindo naquele momento”, justificou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGREGANDO EXPERIÊNCIA DE VIDA
Mas para quem pensa que Karol Conká se arrepende de ter topado entrar no BBB21, está enganado. Em meio a pandemia da Covid-19, a rapper viu a chance de emplacar ainda mais sua carreira na música e buscou pela oportunidade do prêmio milionário oferecido pela Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
“Não me arrependo de ter entrado [no BBB21]. Estávamos na pandemia, eu não aguentava mais ficar em casa. Chegou o convite e eu vi como uma aventura, oportunidade de conhecer pessoas e ganhar mais dinheiro.”, se abriu Karol Conká sobre sua decisão de cair pra dentro da proposta.
“Não me arrependo porque me trouxe muita visão de vida, por mais dolorosa que tenha sido, eu vejo o lado bom da experiência”, desabafou Karol Conká após tudo que passou e a experiência que agregou para seu amadurecimento.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]