Segundo jornalista, a cantora recebeu orientações para não ser constrangida após sua eliminação do reality
A eliminação de Karol Conká do BBB21 nesta terça-feira (23) gerou um certo estranhamento por parte do público, por ter sido diferente dos outros participantes. Logo após a cantora passar pela porta de saída da casa, Tiago Leifert anunciou um longo comercial. Vale ressaltar que o costume do programa é receber o participante logo em seguida, sem interrupções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público, que queria ver a reação instantânea da famosa ao saber sobre a rejeição, ficou decepcionado ao se deparar com ela já no estúdio ao lado do apresentador, após a pausa. Muito se questionou sobre essa quebra de protocolo e diferença de tratamento. Acontece que isso foi um acordo realizado entre a equipe da cantora e a direção do BBB21.
Informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é sua desta quarta-feira (24). O colunista de Sonia Abrão afirmou que uma negociação teria sido feita para evitar constrangimentos para Karol Conká. Durante o acordo, foi decidido que ela não poderia ter o mesmo tratamento que Nego Di e já entraria no ar ao lado de Tiago sabendo da má repercussão que sua participação tomou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma rápida reunião foi feita durante o intervalo do reality, onde Karol Conká teria sido levada para uma sala reservada para ficar ciente dos acontecimentos. “Vai ter orientação textual, para que fale o texto validado pelo jurídico dela, para que seja as primeiras palavras direcionadas ao público.”, afirmou Lo-Bianco.
Ainda de acordo com o jornalista, a própria seria responsável por reconhecer alguns erros, como a briga com Lucas Penteado e Carla Diaz. Karol Conká também ficaria encarregada de reconhecer problema traumático e dar uma solução, que seria a terapia. Inclusive, foi exatamente isso que ela disse no ar.
Na negociação, foi decidido que as imagens mais pesadas dela não seriam confrontadas, como por exemplo a que ela diz que Lucas tem cara de bost@. Alessandro reforçou sobre essa alegação falando sobre a participação de Karol Conká no programa de Ana Maria, que não exibiu alguns dos piores momentos da famosa no reality.
Tudo isso teria acontecido para a cantora não ser surpreendida e logo divulgar sobre a conversa que teve com Boninho no confessionário, onde foi falado pelo diretor que sua carreira estava bem aqui fora e que nada aconteceria. Segundo o jornalista, esse acontecimento já fazia parte de uma negociação.
Ao finalizar o assunto, Alessandro ainda afirmou que a assessoria de imprensa de alguns participantes da casa mandaram um ofício para a direção do BBB questionando o por quê da cantora estar recebendo tratamento diferenciado ao sair da casa.