Karol Conka choca ao falar sobre parceiro e faz revelação
31/03/2019 às 11h15
A cantora Karol Conka foi uma das convidadas do programa Altas Horas que foi ao ar neste sábado (30). Na atração, ela participou do quadro Carona Com Laura Muller, que é a sexóloga do programa apresentado por Serginho Groisman. Na atração, ela não deixou escapar nada sobre sua vida sexual. A parte que mais surpreendeu foi quando ela falou sobre o tamanho do órgão sexual dos seus parceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já fiquei com um cara que tinha um pênis muito grande e parecia que ele não precisava fazer mais nada. Achava um absurdo. Eu tive prazer com todos os tamanhos. Com o menor do menor, parecia um isqueiro, e com um enorme que era uma garrafa de água. Acho que quem me deu mais prazer foi até o [parceiro] do pinto pequeno, porque sabia brincar mais, elaborar mais as coisas. Não era só o pênis lá dentro, sexo é além”, relatou de início.
+Mara Maravilha surpreende e manda recado pra Silvio Santos após decisão do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol também detonou os homens que, segundo ela, aprendem a fazer sexo através de filmes pornográficos. Alguns deles, inclusive, até arriscam o inglês durante o ato. “Eu já fiquei com um cara que parecia que tinham câmeras no quarto, porque ele colocava a mão aqui atrás e fazia: ‘Yes, yes’. Eu falei: ‘Yes o que, meu querido? Você está gravando?’ Eu achei que estavam gravando“, revelou.
+Sandy e Junior vão ao Caldeirão do Huck, recebem homenagem emocionante e vão às lágrimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista também falou que alguns ex-parceiros a achavam ousada. “Descobri com o passar dos anos que tenho dificuldade de me interessar pelas pessoas.Tive namorados que o relacionamento só não foi para a frente porque a cabeça deles era muito fechada. Então, às vezes eu falava alguma coisa eles já achavam que ‘nossa, como assim?’ Porque sempre o homem chega apalpando a gente, a gente não pode chegar apalpando também e falando que quer transar?“, disse.
KAROL FALA SOBRE NOVO ÁLBUM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Karol Conka está lançando um novo álbum, “Ambulante”, que trará, além das críticas sociais, declarações de amor, ideias otimistas e reflexos da mudança de vida.
“Quero ser vitamina para as pessoas assim como elas são vitamina para mim. Recentemente, fiquei um tempo afastada das redes sociais porque estava focada no meu equilíbrio. Preservar a saúde mental é importante.
+Aline Barros revela se casou virgem e faz declaração polêmica sobre sua vida sexual
Muita gente se preocupa com a aparência, mas estar equilibrado é fundamental. Estou mais madura, mais centrada. Eu sinto que o pedaço da moleca que tinha dentro de mim cresceu ou foi embora. Tinha uma aqui dentro e eu não sei o que aconteceu com ela.
Continuo com a mesma força de vontade de fazer música e escrever, mas tenho outras perspectivas de vida. Já falei daqueles temas, agora é hora da pessoa que está aqui com 30 anos”, declarou para o Extra.
+ O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão e irá investigar o assassinato em Serro Azul
Entre as faixas, está Saudade, que traz uma pegada mais romântica. “Penso no meu ex-namorado quando canto essa música. Eu estava com saudade, falei com o DJ Boss In Drama e compus. Escrevi a letra na hora, em cima da música que ele (o produtor) me mostrou.
Eu estava com uma dor no peito… Aliviou. Mas não quero mais namorar ninguém, muito menos casar Quero só trabalhar no lançamento do meu disco, continuar vivendo experiências e sendo uma referência para o meu público”, disparou a artista, que terminou recentemente com o produtor Caio Piovesan, do programa Superbonita do GNT.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.