Cínica

Karol Conká confessa que seguiu conselho do público e retruca com outro: “Vão se tratar! Chega de ódio”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Karol Conká diz que está fazendo terapia. Será? (Foto: Reprodução)

Cantora admite fazer terapia após conselho dado pelo público que assistiu ao BBB 21

Karol Conká deu uma entrevista exclusiva ao TV Fama na última quarta-feira (1). A rapper contou como está a sua vida após o cancelamento no Big Brother Brasil 21. Depois de tantas críticas, a cantora de 35 anos revelou que seguiu um conselho do público. Ela foi cuidar de sua saúde mental e tem frequentado a terapia com frequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Conká assume: “Terapia ainda é um tabu para muita gente. Era pra mim também, eu nunca tinha feito”. A decisão partiu após as críticas generalizadas. “Depois dessa experiência do reality, fiz o que o povo estava falando para eu fazer: ‘Vai se tratar’. E eu fui”, destacou.

+Globo bate o martelo e define quais serão suas próximas quatro novelas na faixa das 18h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Conká foi a participante com maior porcentagem de rejeição no BBB (Foto: TV Globo)

Karol Conká diz que a terapia tem mudado a sua vida. Atualmente, ela não enfrenta mais tanto ódio quanto na época em que foi eliminada do BBB 21. Vale lembrar que ela bateu o recorde de todas as edições, com mais de 99% de rejeição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Centrada e disposta a se tornar uma pessoa melhor, Karol Conká mandou um recado. “Eu recomendo pro povo ir se tratar também. Segui a dica de vocês e, agora, vocês podem seguir a dica da mamacita. Vão se tratar! Chega de ódio”, avisou com ironia. Ok, recado dado…

Karol com “K”

Karoline dos Santos de Oliveira nasceu em Curitiba, no dia 01 de janeiro de 1986. Mais conhecida como Conká, é uma rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira. Nasceu em uma família humilde da capital do Paraná. Desde criança escrevia canções, muito inspirada por sua mãe, que escrevia poemas. Seu nome artístico surgiu por influência do seu pai, que sempre falava para ela dizer que seu nome era “Carol com K e não com C”. Decidiu passar para o papel, originalmente criando o “Conká”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bil Araújo critica Aline Mineiro em A Fazenda 13 que rebate sem piedade: “Coitado não vence reality”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 13 anos de idade já participava de concursos de dança contemporânea em sua cidade natal, ganhando alguns deles. Nesta época já sonhava em ser cantora. Aos 16 anos participou de um concurso escolar de rap e ganhou, e assim decidiu investir e se profissionalizar na área musical. Aos poucos foi construindo a sua carreira, ficando famosa por meio da internet, onde exibia seus videoclipes.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile