Karol Conká abriu o jogo sobre o que pensa de verdade da cultura de cancelamento
Após agir de uma maneira que desagradou o público, Karol Conká foi cancelada do BBB21, sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história do Big Brother: 99,17% dos votos. Devido a sua participação na edição do ano passado, a rapper ainda da muito o que falar e sempre é assunto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vencer o BBB22, Arthur Aguiar reencontra rival e Jade Picon esculacha: “Não me arrependo”
Meses após sair do BBB21 escorraçada, Karol Conká deu a volta por cima, mas sem esconder o passado conturbado. Nesta semana, a artista foi entrevistada no programa OtaLab e falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo momento do bate-papo, uma pergunta do público repercutiu bastante: “Se desse uma louca no Boninho, você voltaria para o ‘BBB23’?”. “Em 2023, eu voltaria só se fosse para limpar tudo”, respondeu Karol Conká, que continuou:
“Eu ia chegar limpando tudo, e ia limpar também toda atuação. Ia deixar o sentimento falar. Aprender com ele”.
Defendeu o BBB22
Karol Conká aproveitou a oportunidade para dar a sua opinião sobre o BBB22, que terminou nesta terça-feira (26) e consagrou Arthur Aguiar campeão, com mais de 68% de preferência do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discordando da maioria, Karol Conká não acredita que o BBB22 foi um fracasso: “Pessoal fica falando que não deu certo. Mas ninguém passou mal, não tivemos histórico de cancelamento, não tivemos histórico de ódio coletivo. Essa edição deu certo, sim”.
“A galera tem que parar de achar que entretenimento é ódio, é treta, é briga. Vamos mudar, gente. Limpa tudo. Foi isso que aconteceu nessa edição. Vamos agradecer. Está tudo na paz do Senhor”, desabafou Karol.