Karol Conká parte para cima de Juliette, detona origem nordestina e é acusada de xenofobia
29/01/2021 às 19h04
Juliette vira alvo de Karol Conká durante conversa e comentário considerado xenofóbico é exposto
Karol Conká começou o BBB21 já no centro de uma grande polêmica. Ao que tudo indica, a cantora não gostou muito do jeito de ser da colega de confinamento Juliette, advogada paraibana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a competição da Globo sabe que, de fato, a nordestina costuma conversar bastante, além de tocar nas pessoas enquanto está dialogando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Karol Conká entendeu isso como um fator da cidade em que Juliette veio. Curitibana, a rapper fez questão de destacar sua própria origem da região que, segundo a mesma, o faz ser mais “educada”.
A situação aconteceu nessa sexta-feira, 29 de janeiro, quando Juliette foi detonada por seu jeito espalhafatoso de falar, com o tom de voz alto, tocando nas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, contou Karol, em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, disse a cantora.
+Ratinho sai em defesa de Bolsonaro em vídeo polêmico, detona imprensa e vira chacota: “Alienado”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
● Viih Tube revela suspeita de affair com Arthur Picoli, ambos são ex-BBB21
“Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes”, continuou Conká. “Você foi criada lá”, acrescentou Sarah. “É, eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, ressaltou a cantora.
Na sequência, Karol Conká focou na relação que tem com a advogada e entregou que já está mais calma em relação a Juliette.
Caso repercute
No entanto, a atitude da famosa casou uma enorme repercussão fora do BBB21. A participante foi duramente massacrada por causa de sua fala, sendo acusada de xenofobia.
Alguns artistas do Nordeste se manifestaram sobre o ocorrido. Whindersson Nunes, Wesley Safadão e a ex-BBB Elana Valenária foram alguns que fizeram posts para comentar a situação desconfortante.
“Pois eu sou do Piauí e mto bem educado”, disse Whindersson, que descobriu recentemente que será pai. “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”, frisou Safadão.