Karol Conká enfatizou que a amizade entre Carla Diaz e Camilla de Lucas é uma baita farsa
No início desta quarta-feira, 10, depois da surpreendente eliminação de Arcrebiano do BBB21, Karol Conká, considerada a sister mais polêmica e vilã da edição, não se intimidou e voltou a massacrar os feitos de Carla Diaz dentro da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um papo franco com Lumena, a cantora externou sua indignação e relembrou a confusão com a atriz. “Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca. Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra vocês pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas”, comentou a paraense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo”, disse a psicóloga. Depois, Karol Conká fez questão de frisar a enorme falsidade da estrela de A Força do Querer. “Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo. Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu estava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”, externou a rapper.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova aliada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante do BBB21 declarou também que a amizade entre Carla Diaz e Camilla de Lucas é uma baita farsa. “Grudou na Camilla pra falar: ‘Olha, eu tenho outra (mulher) preta aqui'”, condenou Karol.