Em entrevista ao programa Chupim da Metropolitana, Karol Conká deu declarações sobre seu novo disco e situações complicadas
+Murilo Huff, ex marido de Marília Mendonça, tem relacionamento com médica de Goiânia confirmado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho do ator Felipe Simas é mordido por cachorro e estado chocante é dado: “Sangue e lágrimas”
Karol Conká participou de uma entrevista ao programa Chupim da Metropolitana no fim da tarde de quinta-feira (12) e comentou sobre a criação do seu mais novo álbum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre sua ova criação, o álbum Urucúm, uma planta de origem indígena, muito usada para cosméticos e produtos de beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Conká revelou que o álbum teve inspiração no seu momento difícil após o forte cancelamento e a forte rejeição sofrida no Big Brother Brasil em 2021.
Questionada sobre a produção das músicas, Carol Conká revelou que nem todas as faixas foram escritas após os ocorridos no reality show, algumas bem antes dela entrar no BBB, mas que apesar disso, as músicas casaram muito bem com a situação: “Será que eu sou uma cantora premonitória?”, brincou Carol Conká.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Em determinada situação, Marcelo Babur, apresentador do programa chupim, pediu aos ouvintes e internautas que acompanhavam o programa, para realizarem perguntas para a cantora, mas ele ressaltou:
“Temos o objetivo de fazer com que o convidado se divirta e saia daqui feliz, então não venham com perguntas para tentar derrubar ela que não serão consideradas”, declarou.
Rapidamente, brincando com a situação, Karol Conká disparou: “Mas gente, não tem como me derrubar mais, já fui até o chão, tombadíssima, já tombei tanto que do chão não passa mais”. Todos riram da situação.
TIAGO LEIFERT NÃO GOSTOU
Tiago Leifert comentou em entrevista ao podcast do apresentador Fred, dos desimpedidos, sobre a situação de Karol Conká após o BBB: “Fico muito triste quando acontece. Eu sei que no final vai dar tudo certo, até falei isso para a Karol quando ela saiu. Mas eu fico muito chateado, porque a gente não coloca eles lá para isso“.
“Se falassem: ‘ah, mas sem isso dará menos audiência’, juro para você, pela minha família… qualquer pessoa da equipe prefere dar menos audiência e não ter uma pessoa sofrendo quando sai“, declarou Tiago Leifert.