Famosa, que faz parte do Camarote do reality show, poderá receber intimação dentro da casa e ter que deixar o jogo a qualquer momento
Karol Conká pode estar com seu tempo contado dentro do “BBB 21”. Apenas um dia após a estreia do reality show, a cantora foi denunciada pelo advogado de uma empresária que havia feito um acordo com ela antes do programa.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a artista havia feito um contrato de permuta com a comerciante através da Shopee. No entanto, ela não cumpriu com o que havia combinado e entrou direto para o confinamento da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol Conká deveria ter divulgado a tal marca em seu perfil no Instagram – que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores. Caso a equipe dela não resolva e ação vá para frente, a famosa poderá ser intimada dentro da casa e ser eliminada por ordem da Justiça.
Nas redes sociais, o assunto já tomou repercussão. Os fã-clubes dela, é claro, estão tentando minimizar a polêmica para que a estrela não deixe o jogo dessa forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol Conká detona Nego do Borel no “BBB 21”
Em poucas horas de exibição, a musa já escandalizou no programa. Ela fez críticas ao comportamento de Nego do Borel e disse que, em um encontro, o funkeiro questionou o gênero dela em tom preconceituoso. Como resposta, ela teria mandado ele esfregar a mão em sua vagina.