na lata

Karol Conká fala tudo o que pensa sobre o BBB22, declara torcida, revela pódio e descarta favorito

Karol Conká fez seu primeiro ménage à trois (Foto: Reprodução)

Karol Conká fez seu primeiro ménage à trois (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Conká participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (31)

Vale lembrar que Karol Conká é a participante do Big Brother Brasil com maior índice de rejeição da história. A cantora mostrou que está ligada em tudo que está rolando na casa mais vigiada do Brasil e não ficou em cima do muro quando questionada sobre seus jogadores favoritos. Na contramão do Brasil inteiro, que aponta Arthur Aguiar como favorito, a famosa revelou a final dos seus sonhos.

+BBB22: Sonhando com fama e fortuna, Luciano apela e vende fotos íntimas a preço de banana na web 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes perguntou quem Karol Conká achava que merecia chegar à grande final do BBB22: “Tudo muda a cada semana, mas o meu pódio é Lina, Nati e P.A. Mas eu também tenho um carinho muito grande pelo Scooby, que inclusive sonhou comigo comendo macarrão instantâneo. Ah, imagina eu dentro desta edição, Brasil”, declarou a artista.

Karol Conká debochou sobre a vibe paz e amor do elenco da atual edição e afirmou que sua história no BBB poderia ter sido bem diferente se estivesse dentro da vigésima segunda edição. “Acredito que eu seria mais sossegada… Todo mundo nessa edição é muito sossegado e eu ficaria na mesma vibe. Eu falaria logo para o Pedro: ‘Scooby, eu vou com você nessa, de olhar pra cima”, ressaltou.

Karol Conká monta seu pódio do BBB22 (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Conká ainda assistiu uma cena de Arthur Aguiar chamando Jessilane de fofoqueira e ela explicou que, dentro do confinamento, qualquer besteira vira uma coisa enorme e usou a si mesma como exemplo: “Gente, é muita bobeira. Mas pra gente aqui fora é muito fácil julgar. Eu mesma falava isso antes de entrar no reality. Eu pensava assim: ‘O povo briga por tanta bobeira’. Mas é a realidade é outra e vocês viram isso quando eu cheguei lá na casa”.

O temido cancelamento

Karol Conká ainda deu seu pitaco sobre o medo que as pessoas têm de participar do Big Brother Brasil por causa do cancelamento, algo que ela ainda sofre as consequências: “Eu acho válido a gente lembrar que a edição teve várias pessoas que fizeram sucesso e ficar focando só no negativo não é algo legal. O que me parece, é que essas pessoas têm medo de irem para um reality com medo de ser tornarem uma Karol Conká”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo quer tirar favoritismo de Arthur Aguiar para Lina vencer o BBB22, diz página

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, Karol Conká afirmou que muita gente se prende apenas nos pontos negativos e esquecem dos positivos, deixando o medo dominar: “Nós tivemos pessoas maravilhosas na minha edição e servindo de bom exemplo. Então, o certo seria pensar em entrar no programa para ser uma nova Juliette, para ser um novo Gil, mas só acabam focando no negativo, porque todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro si, mas não tem a coragem de soltar essa verdade sobre os sentimentos”.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile