Cantora falou sobre acontecimento da sua adolescência
Na tarde deste sábado (13), em conversa com Juliette, Gilberto, Viih Tube e Nego Di, Karol Conká acabou contando histórias da sua infância para os colegas de confinamento, e na ocasião, ela acabou relembrando um episódio onde ela se envolveu em uma confusão com uma professora em sua adolescência e acabou sendo expulsa da escola.
+Maraisa revela ter doença sem cura, surge sem cabelo e conta detalhes do tratamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol Conká contou que a briga foi bem pesada e aconteceu na sala de aula. Ela contou que na oportunidade se sentiu desrespeitada pela professora e partiu para a agressão.
“Eu já saí na mão com uma professora quando eu tinha 14 anos porque ela me chamou de galinha-d’angola e puxou minhas tranças”, relatou Karol Conká. Ela disse que na ocasião foi ovacionada pelos colegas de escola. Ela ainda relatou que a professora em questão chamava as alunas de “galinhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Projota faz comentário bizarro sobre Carla Diaz no BBB21 e é repreendido por Arthur: “Ridículo”
“O diretor chamou a minha mãe e eu fingi que estava possuída. Era na época do exorcista. Eu fui expulsa e tive que estudar em outro colégio”, completou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VENENO
Antes disso, Karol Conká, juntamente com Lumena, tentou envenenar o participante Gilberto contra a analista de marketing, Sarah. Na oportunidade, Gilberto alinhava com Karol as tensões que eles tiveram nas semanas anteriores ao reality. Porém, logo Lumena encaminhou o assunto para a aliança de Gilberto com a participante Sarah no jogo.
Lumena insinuou que a parceira inseparável de Gilberto no jogo sentia inveja dele, e que um dos motivos para isso era o fato dele ser muito popular.
“Por mais que ela seja sua brother, ela sabe que você se destaca no jogo”, disparou Lumena, que junto com Karol Conká ainda continuou dizendo que Sarah estava tentando desestabilizar e afastar Gilberto delas, pois, sabia que os três se destacam no jogo.