Ativista foi criticada por público e apontada como falsa
A notícia mais esperada do ano está acabando: a Globo está divulgando os nomes dos participantes do “BBB21”. O reality terá a equipe dividida entre os participantes do camarote, que representa os famosos, e a pipoca, que terá anônimos. Até o momento, Karol Conká , Carla Diaz e Camila de Lucas foram anunciadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por conta de suas inúmeras músicas relacionadas ao empoderamento feminino, Karol Conká reune ativistas negros e destaca a importância da diversidade de cor e gênero em seus trabalhos profissionais, e principalmente, em seus discursos nas redes sociais.
No entanto, assim que teve seu nome divulgado como uma das participantes do BBB21, a ativista foi desmascarada pelo público, No Twitter, alguns internautas pediram seu cancelamento no BBB21 por conta de uma fala preconceituosa da artista para seu funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai militar, militar, militar no BBB21 mas quem já trampou com ela sabe que ela humilha produtor preto e tenta contratar dançarino de graça”, escreveu a internauta sobre a artista. O público acabou pedindo mais detalhes do que havia acontecido e outros afirmaram que viram a cantora sendo arrogante com os funcionários em seus shows.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o público – mesmo chocado com o anúncio – demonstraram apoio a Karol Conká e foram à loucura com a notícia. “Já tem minha torcida”, escreveu uma. “Supresa”, disse outra sobre a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai militar, militar, militar no BBB mas quem já trampou com ela sabe que ela humilha produtor preto e tenta contratar dançarino de graça… rs
Vou assistir BBB só pra ver até que ponto ela sustenta seu personagem empoderadoh!
— MANDRAKA AVANÇADA (@renattaprado) January 19, 2021