Cantora deverá ser eliminada com a maior rejeição da história do BBB
Na madrugada desta terça-feira (23), durante a festa da líder Sarah, a cantora Karol Conká falou por diversas vezes em conversas com os brothers que não quer mais ser eliminada do reality global.
Nos últimos dias ela vinha dizendo que sair do programa seria algo “libertador”. “Eu não quero mais ir embora”, falou ela à Lumena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não vai”, respondeu a psicóloga. Em seguida ela falou o mesmo assunto para Projota: “Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é por que eu tô na festa. Tô feliz”, continuou a sister. Projota, por sua vez, não respondeu, mas falou que chorou porque estava tocando rap nacional na festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles então, choraram e falaram que o ritmo só estava sendo tocado pois eles estavam lá, exaltando o alcance do rap. Mais tarde, dessa vez em conversa com Caio, Karol Conká mais uma vez falou que não quer deixar o programa. “Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir”, disse Karol. “O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona, não”, rebateu Caio. A cantora não respondeu e voltou a mexer no celular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREOCUPADA
Semana passada, após a eliminação de Nego Di, Karol Conká se mostrou preocupada com o seu destino daqui pra frente. Em recente conversa com Projota e Lumena, ela falou que só sairá da casa do BBB21 acompanhada de seu segurança, assessor e irmão.
“Eu não vou sair sem meu produtor, meu segurança e meu irmão. Eu não quero ver essa gente louca jogando cocô em mim. Eu sou uma florzinha aqui, né?! então tenho medo”, disparou a cantora. E após ser indicada ao Paredão, no último domingo (21), a cantora acabou surtando e disse a todos os participantes que queria ser eliminada do programa, pois, não estava aguentando mais.