Cantora está sofrendo cancelamentos por conta de postura no BBB21
Karol Conká tornou-se um dos maiores destaques do “BBB21”. Considerada uma das queridinhas para o prêmio de R$ 1,5 milhão no início, a cantora virou o jogo e tornou-se a verdadeira vilã da casa, agora, sua carreira está sofrendo as consequências de seus atos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em duas semanas, a artista perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, seu programa “Prazer Feminino” e cancelamentos de diversos projetos. Por conta disso, a equipe da participante do “BBB21” teme que a cantora não tenha condições financeiras para pagar seu apartamento luxuoso, já que seu aluguel é de R$ 10 mil.
O staff financeiro e comercial de Karol Conká tem enfrentado dificuldades para contornar a situação de cancelamentos. Vale lembrar que todas as informações foram dadas por Leo Dias, colunista do “Metrópoles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto veio à tona devido a fala de Karol Conká na madrugada do último domingo, 7, durante a briga que teve com a atriz Carla Diaz. Na ocasião, a cantora afirmou que queria sair do jogo e voltar para seu “apartamento” luxuoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGAS
Karol Conká chamou a atenção logo na primeira semana do “BBB21” por conta da treta com Lucas Penteado. Os participantes discutiram durante a festa Herança Africana por conta do pensamento do ex-participante de querer separar os jogadores para formar alianças e estratégias.
Esse não foi o único episódio de ódio, Karol Conká chegou a acordar Carla Diaz aos berros, além de se descontrolar com o palavreado, pois acreditava que a atriz estava dando em cima de Arcrebiano. No entanto, ela pediu desculpas pelo o ato e admitiu o surto desnecessário.