Karol Conká teve um desfecho de um juiz após rumores de que seria expulsa do “BBB21”, da TV Globo, por causa de um processo
Karol Conká acaba de ser poupada de uma pendência judicial que foi deixada do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A participante do “BBB21”, da TV Globo, não será intimada dentro do confinamento para prestar esclarecimentos sobre a quebra de um acordo profissional, o que acabaria resultando na expulsão da famosa do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Uol, o juiz Guilherme Ferreira da Cruz definiu que não há necessidade de tirar a cantora de dentro do programa apenas para prestar esclarecimentos sobre uma parceria profissional que não teria sido realizada segundo as cláusulas de um contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol Conká receberá a intimação através de carta, que será enviada para a casa da rapper. “Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação”, disse o magistrado responsável pelo caso.
ENTENDA A POLÊMICA
A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store — loja de bijuterias hospedada na plataforma Shopee, que também está sendo processada, também segundo o Uol. Ela alega que fez um acordo com a artista e a empresa para uma publicidade que direcionaria os seguidores de Karol para sua loja, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VERDADEIRA VILÃ DA EDIÇÃO
Karol Conká tem sido considerada a verdadeira vilã do “BBB21” e já conquistou a antipatia de inúmeros famosos e anônimos. A rapper foi acusada de perseguição contra Juliette e Lucas Penteado, além de ter supostamente assediado de Arcrebiano, que no fim das contas chegou a ficar com a curitibana.
Entre outras acusações, a cantora também teria cometido preconceito regional, já que afirmou ter mais educação que Juliette por ser sulista e a outra sister paraibana.