Karol Conká vai à falência, promove demissões, Fiuk tem música cancelada e Globo põe produtora para acalmar famílias

Karol Conká e Fiuk tiveram suas carreiras prejudicadas por conta do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Karol Conká e Fiuk tiveram suas carreiras prejudicadas por conta do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality tem gerado coisas negativas para a carreira de alguns famosos, incluindo o cantor e a rapper

Alguns membros do camarote do BBB21 estão vendo sua carreira ir por água abaixo por conta da performance no programa. Claro que isso envolve a maior vilã do reality, Karol Conká, seus aliados Projota, Nego Di e até mesmo Fiuk. Nos bastidores das telas da Globo, a equipe dos artistas mencionados está bem preocupada.

+Ana Maria vê funcionário deitado no chão, perde o controle ao vivo e joga prato com comida em sua cara: “Não ligue”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB21: Karol Conká revela o que fez com Bil em baixo no edredom e explode com pedido ousado: “Falta uma piroc#

+Maju destrói vida de rapaz em 1 milhão, Bocardi dá rasteira e assume JG e Faustão se vinga da Globo com duro golpe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova divisão de grupos do BBB que compõe Camarote [famosos] e Pipoca [inscritos] está no ar há duas edições. A novidade entrou em vigor na edição de 2020 e até os dias atuais divide opiniões. Durante o reality do ano passado, as celebridades convidadas não tiveram muitos prejuízos em suas carreiras, sendo que algumas delas até conseguiram crescer por conta do programa.

Esse não é o caso do BBB21, já que alguns participantes estão perdendo fãs e contratos. Situação foi apurada em exclusiva do TV Foco. Começando pelo humorista, é fato que Nego Di teve sua reputação manchada ao bater o recorde de maior rejeição do programa durante sua eliminação nesta terça-feira (16).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Karol Conká provavelmente será a mais prejudicada, já que foi considerada a maior canceladora do reality e tem agido de forma cruel dentro da casa.

Em duas semanas, a artista perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, seu programa “Prazer Feminino” e cancelamentos de diversos projetos. Por conta disso, a equipe da participante do BBB21 teme que a cantora não tenha condições financeiras para pagar seu apartamento luxuoso, já que seu aluguel é de R$ 10 mil.

O escritório da rapper, inclusive, já precisou demitir pessoas para corte de gastos e também desistiu de lançar música, por conta da má repercussão da artista atualmente.

O mesmo aconteceu com Fiuk, que estava com lançamento de single marcado e acabou não ocorrendo, por seu comportamento na casa. Vale lembrar que o cantor também pode ser considerado um dos aliados do gabinete do ódio, já que desde o início tem protegido Karol Conká e Lumena.

A equipe do Projota, neste momento, está em pânico. O rapper chegou a conquistar grande parte do público no início do reality mas seu comportamento logo mudou, e sua rejeição aqui fora está grande.

Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

As coisas estão tão feias para alguns famosos, que a Globo precisou colocar uma produtora para acalmar os ânimos de familiares dos artistas, que estão preocupados com o que vai ser deles aqui fora.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile