Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, surge completamente diferente e admite que é lésbica
20/12/2018 às 12h44
Ana Karolina Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, não é mais aquele rostinho que ficou famoso na novela de João Emanuel Carneiro. Atualmente, ela trabalha também como DJ em boates gays e adotou um visual radical, com os cabelos vermelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, ela falou sobre a mudança. Karolina revelou ser lésbica. “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso ator da Globo foge de blitz da Lei Seca e causa confusão no trânsito
Ana também detalhou que sempre teve vontade de mudar a cor dos cabelos, mas esperou completar 18 anos para isso, já que os pais dela não a deixavam mudar o visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as fotos:
REVELADA EM AVENIDA BRASIL, ATRIZ MIRIM É RESERVADA PARA DIAS FELIZES
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Desde que foi revelada em rede nacional como a pequena Rita em Avenida Brasil (2012), a atriz Mel Maia não parou mais na Globo. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela já tá escalada para um trabalho novo na emissora carioca.
Depois de fazer sucesso como a Agnes em Deus Salve o Rei, que terminou esse ano, ela está reservada para o elenco de Dias Felizes, novela de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h.
+Espelho da Vida: Vicente foi pai de Danilo na vida passada
Essa escalação marca o encontro da pequena com a diretora Amora Mautner, que foi uma das grandes responsáveis pelo sucesso da trama de João Emanuel Carneiro.