Karol Lannes, Ágata de Avenida Brasil revela motivo por ter saído da Globo; Veja detalhes
Famosa pela sua atuação na novela Avenida Brasil (2012), a atriz brasileira Karol Lannes, que deu vida a pequena Ágata, revelou em rede social o real motivo que a fez deixar a emissora global. A atriz, que fez o papel de filha de Carminha, relembra o apoio que recebeu da atriz Adriana Esteves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flay tem crise de ciúmes e vai atrás do namorado em festa: “Fui atrás dele no banheiro”
Com 12 anos de idade, a atriz deu vida a personagem que a levou a ser conhecida pelo Brasil. Após nove anos da estreia da grande trama da TV rede Globo, a atriz abriu o jogo sobre o motivo que a fez abandonar a emissora. Em sua conta oficial do TikTok, Karol Lannes respondeu o questionamento feito por um internauta.
+Anitta se envolve em polêmica após falar de vacina e rebate: “Já fui em hospital público”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual motivo de ter saído da TV”, questionou o fã. “Tive um contrato bem grande com a Rede Globo. Fiz quatro novelas, filmes, participações. Quando esse contrato acabou, ele não foi renovado. Um diretor chegou para o meu pai e falou que eu teria que emagrecer absurdamente se eu quisesse fazer outro papel depois da Ágata de Avenida Brasil. O que aconteceu foi que eu não emagreci absurdamente”, revelou Karol, de 20 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa curte clima quente, dispensa biquíni e empina para a câmera: “Frente e verso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz revela apoio de Adriana Esteves
Recentemente, Karol Lannes abriu o jogo sobre como a Globo prepara os atores para viverem personagens que sofrem bullying, na declaração feita por Karol, a atriz revelou o grande apoio que recebeu da atriz Adriana Esteves enquanto interpretava a personagem Ágata. “Mas, pasmem, quem mais me deu suporte emocional durante ‘Avenida Brasil’ foi a Adriana Esteves e os próprios atores, mas principalmente a Drica”, revelou a atriz. “Antes de cada cena nossa, ela parava, me olhava, me abraçava, segurava minha mão e falava: ‘Você é linda, você é bonita, você é inteligente, eu gosto muito de você'”, finalizou.