No antepenúltimo capítulo de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) ganhará destaque ao encarar o seu passado de frente! Ela irá atrás de Laureta (Adriana Esteves) após descobrir que ela é sua mãe de sangue e a pessoa que mais a fez sofrer em sua vida. Graças a Severo (Odilon Wagner) a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) poderá confrontá-la.
“Mamãezinha? Claudia é o seu nome agora, não é, a mulher fina, recém chegada em Itaparica! O motorista do táxi me contou, eles sabem de tudo que acontece nessa ilha… só não sabem ainda que eu sou sua filha”, desdenhará Karola. Laureta tentará negar a verdade, no entanto, ficará sabendo que foi Severo que lhe denunciou. “Karola, vamos conversar… eu não sei o que foi que te disseram, lhe envenenaram contra mim”, dirá a vilã de Segundo Sol. “Para de mentir pra mim, mamãe! A irmã Felipa me confirmou tudo”, acusará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Silvio Santos se apaixona por vendedor da Jequiti e dá em cima no SBT
“Ela falou o que você queria ouvir… só porque lhe resgatei do orfanato, porque Severo me ajudou, não quer dizer que”, Laureta não conseguirá mentir porque Karola gritará. “Chega! Não adianta negar! Você é minha mãe!! O pior de tudo é isso, eu sou sua filha… parece uma comédia mas é uma tragédia, mamãezinha”, falará nervosa. E seguirá explodindo: “Como é que você teve coragem… você é muito pior do que eu imaginava, muito pior, você me fez passar a vida pensando que eu fui abandonada por uma família pobre num convento, uma enjeitada… em nenhum momento pensou em mim, em como isso ia me marcar, em meu sofrimento, meu desamparo”, Karola esnobará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irreconhecido pelo próprio pai, filho de Arlindo Cruz impede a venda de bens do cantor
“Eu lhe tirei de lá…”, Laureta comentará recuada. “Com quantos anos? Quinze? Desesseis? Me levou pra sua casa como se tivesse me fazendo um grande favor, me prostituiu, fez de sua própria filha uma quenga… como você foi capaz disso?? Não é possível que corra algum sangue aí nessas suas veias, que tenha um coração dentro de você”, Karola seguirá surtando. “Filha… deixa eu explicar”, a cafetina bem que tentará, mas sua situação é grave.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Pai de Samuca reaparece travestido e Carmen guarda segredo cabeludo sobre ele
“Não. Não deixo. Você me botou pra trabalhar como prostituta sabendo que eu era filha de um dos homens mais ricos da Bahia… eu podia ter tido irmãos, morar numa bela mansão”, a ex de Beto (Emílio Dantas) irá imaginar o que poderia ter sido de sua vida e a ex patroa de Rosa (Letícia Colin) deixará claro que Severo não a quis e isso deixará Karola com mais raiva.
“Você não me quis! Você não me amava! Só me tirou daquele convento porque eu passei a ser um bom negócio pra você, já mocinha… como é que você dizia? A menina mais linda da Bahia?! Além de ganhar dinheiro comigo rodando bolsinha, você ainda arrancava dinheiro e favores daquele velho nojento! Severo era seu sócio fantasma, seu ‘patrocinador secreto’ não era? Foi ele que lhe deu aquela casa de presente, lhe encheu de clientes importantes, e eu era a moeda de troca! Foi tudo às minhas custas, não foi! Fala a verdade!!!” ela berrará.
+ Conheça as mentiras mais cabeludas e descabidas que envolveram os famosos da Record e Globo
“Será que você não vê que acabei lhe fazendo um bem? Severo nunca prestou, tanto que deu no que deu, tá arruinado… a família Athayde nunca valeu nada!”, por fim Laureta confessará sua crueldade. “Ah, claro, eu tava muito melhor do que eles, órfã, solitária, infeliz, depois prostituída… realmente você me salvou de ser uma Athayde! Você fez o melhor que podia por mim, pode ficar com sua consciência tranquila, mamãezinha querida”, ironizará.
“Você como sempre se vitimizando, fazendo drama”, quando Laureta tentar amenizar a situação tensa Karola será impulsiva e pegará um canivete escondido e avançará sobre a mãe. Com a lâmina em seu pescoço ela ditará sua ameaça: “Cala a boca!!! Eu devia te matar, é isso que você merece, desgraçada!” EITAAA!