Jornalista passou dez anos no SBT e agora é contratada da TV Cultura
Karyn Bravo foi contratada do SBT durante 10 anos, atualmente ela comanda o Jornal da Cultura, na TV Cultura. Em entrevista ao Notícias da TV, ela falou sobre a sua demissão da emissora de Silvio Santos, onde ela diz ter realizado um ‘fechamento de ciclo’ e falou da sua breve experiência no comando do Primeiro Impacto, resumida por ela como o pior momento de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Éramos Seis, próxima novela da Globo, tem a primeira imagem vazada dos bastidores
+Tiago Abravanel assina com o SBT e apresentará reality show gastronômico; saiba detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu pior momento no SBT foi o Primeiro Impacto, porque era um jornal que não tinha a minha cara”, contou Karyn Bravo. “Também tirei um aprendizado daquilo. Foi o momento que eu menos gostei. Hoje você vê o Primeiro Impacto no ar e eu vejo que ainda bem que não estou lá, não tenho o perfil para aquilo”, continuou a jornalista.
Apesar desse momento difícil que teve na emissora de Silvio Santos, os momentos bons foram muito maiores. Logo quando chegou na emissora de Silvio Santos, a jornalista passou a comandar o SBT Brasil, onde entrevistou candidatos à Presidência e sabatinou políticos junto com Carlos Nascimento. Além disso, ela também apresentou o SBT Notícias no canal da família Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karyn Bravo falou que ficou surpresa com a sua demissão do SBT, mas disse que em pouco tempo percebeu que aquilo tinha que acontecer, o ciclo dela na emissora de Silvio Santos havia se fechado. “Tinha que ter um desafio, um rumo diferente, porque a mudança faz a gente crescer. Não podemos ficar no mesmo lugar para sempre. Fiz jornalismo, entretenimento, fiz tudo lá. Vir para a Cultura foi fundamental para a minha carreira”, falou a jornalista.
Ao sair do SBT, Karyn recebeu convite de outras três emissora, porém, a TV Cultura levou a melhor. Ela contou que recebeu um telefonema do vice-presidente da TV Cultura, e no mesmo dia marcaram uma reunião. Junto com Carlito e José Roberto Maluf, ela recebeu o convite para apresentar o novo Jornal da Cultura, disse que gostou da ideia, porém, iria analisar. Mas, foi pressionada a ter que dar a resposta na hora, sem saída, ela acabou aceitando. “Foi uma negociação muito rápida”, disse a jornalista.