CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu”, disse Katy Perry.
Katy Perry atualmente está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom e, durante uma entrevista concedida à CBC, a musa externou momentos difíceis em sua vida, relatando que pensou em se suicidar no período que enfrentou uma forte depressão, três anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período em questão, a cantora de 35 anos de idade estava no auge de sua carreira com o disco Witness, mas após divergências acabou terminando com o namorado pela primeira vez, o que lhe trouxe alguns problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, mas depois de terminar com Bloom eu despenquei”, disse ela emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Herdeira de pais religiosos, Katy Perry comentou que em meio à tanto caos, foi sua relação com Deus que lhe fez dar a volta por cima. A artista relatou ainda que Orlando Bloom também foi um grande mentor nessa jornada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu. Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito”, finalizou a cantora.
Depois de um período separados, Katy Perry e Bloom reataram a relação com todas as forças e o ator pediu a estrela pop em casamento no último ano.