Rapper plagiado por Katy Perry, vai ser indenizado num total de 2,7 milhões de dólares.
A famosa cantora Katy Perry vai ter que gastar um pouquinho, e ficou por dentro do valor da indemnização que vai ter que pagar ao rapper cristão Flame. Tudo isso aconteceu devido a um plágio da canção Dark Horse. O valor a ser pago será cerca de 500 mil euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapper presenciou o tribunal dando total razão a ele pelo plágio que a cantora fez em sua faixa. Flame vai receber um total de três milhões de dólares pelos demais colaboradores de Katy Perry.
A decisão final do tribunal estatal da Califórnia, não foi do agrado de nenhum dos lados. O grupo de advogados de Katy Perry afirmaram que vão recorrer na decisão judicial. Por outro lado os advogados de Flame reclamaram bastante do valor de indemnização que foi cobrado, querendo algo consideravelmente superior, cerca de vinte milhões de dólares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Katy Perry é totalmente contra a decisão que foi tomada pelo tribunal, pois ela afirma com todas as letras que a música é algo totalmente original dela, e não houve em nenhum momento nada de plágio.
Os fãs da cantora estão sempre ao seu lado em qualquer circunstância, e dessa vez não foi diferente. Mas muita gente afirma que o plágio realmente existiu, e que a indenização foi algo totalmente justo.
https://www.youtube.com/watch?v=QCcW-guAs_s