Katy Perry é acusada de plágio pela justiça
Que polêmica meus amigos! A cantora Katy Perry não sai das mídias por seu sucesso com suas músicas, mas nos últimos dias o assunto envolveu a justiça. Na segunda-feira (29), em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi concluído que o sucesso de 2013 da cantora, Dark Horse, foi um hit totalmente plagiado de uma música cristã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de toda a confusão criada com essa situação envolvendo Katy Perry, foi decidido pela Justiça na terça-feira (30), qual será o valor de indenização que a cantora americana vai ter que pagar pelo plágio que fez de Dark Horse.
Foi decidido por uma corte formada por nove pessoas, que a música de Katy Perry, possui uma violação entre direitos autorais. Mesmo com as acusações feitas, a cantora afirmou no julgamento que sua música era totalmente original.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Os defensores de Marcus Gray, o rapper foi plagiado pela musa, relataram que a cantora plagiou um trecho instrumental no total de 16 segundos. De acordo com eles, esse trecho foi copiado e colado na música dela.
A faixa Dark Horse foi lançada no álbum Prism, que conseguiu vender mais de 13 milhões de cópias no mundo todo. O clip da música de Katy Perry conseguiu atingir mil milhões de visualizações no Youtube, tendo atualmente 2,6 mil milhões.
+Miguel Falabella e Silvio de Abreu estão em guerra na Globo, brigam aos gritos e clima esquenta
A confusão envolvendo a estrela está realmente grande, e os fãs estão apoiando totalmente a cantora na causa, alegando que não houve o tal plágio. Sem dúvida alguma essa história ainda vai muito longe e promete dar o que falar.