No ar em “Verão 90” como Candé, um playboy cheio de preconceitos, o ator Kayky Brito revelou o segredo da boa e o que faz para mante-la já que seu personagem na novela das 7 é um surfista.
+Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani nua e internautas questionam: “Desnecessário”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a magreza da infância me ajudou a definir meu corpo hoje. O surfe trabalha muito os músculos e aí juntou com o resultado da malhação que fiz por um tempo no passado”, disse o ator em entrevista ao site GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando em corpo, saúde e personagem, Kayky Brito contou sobre o prazer de atuar e poder praticar um de seus esportes preferidos: “Poder unir duas paixões, o surf e a atuação, é bom demais. O esporte é um aliado para mim e me traz paciência e reflexão sempre. Eu vejo que qualquer atividade física te coloca em uma situação de superação e de buscar sempre o melhor. É muito importante para mim”.
Kayky Brito também falou do prazer de reencontrar Claudia Raia, com quem contracenou em seu primeiro trabalho na Globo, a novela “O Beijo do Vampiro”: “Ela sempre troca muito em cena e faz com que os atores e personagens cresçam. Nos bastidores, ela é uma pessoa que está sempre com o astral pra cima. Ou seja, ter ela como colega de trabalho é ter certeza de ter uma amiga de verdade, é realmente ter sorte na vida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre “O Beijo do Vampiro”, o ator diz que muitas pessoas o reconhecem daquela época: “É sempre engraçado a reação do pessoal porque geralmente comentam o quanto cresci e mudei fisicamente. Mas sempre dizem que continuei com o mesmo rostinho e sorriso de menino. Gosto desse carinho do público”.
KAIKY BRITO COMENTOU SOBRE SEU RETORNO À GLOBO APÓS CINCO ANOS
O Kayky Brito está de volta a rede Globo, depois de cinco anos longe da emissora dos Marinhos, o rapaz retorna fazendo o Carlos Henrique, de Verão 90. A última novela dele na casa foi em “Alto Astral”.
Em entrevista ao Extra, ele explicou um pouco sobre como é o seu personagem na trama das sete: “Foi um convite do Jorginho (o diretor Jorge Fernando), feito pela produtora de elenco. A gente faz tantos testes que, quando é convidado, a coisa fica melhor. Ainda mais para fazer um personagem como esse . Candé é um playboy, orgulhoso, morador de Ipanema, que é ríspido nas respostas, não tem paciência e acha que está sempre certo. Se vale pelo dinheiro e é preconceituoso ao extremo“.
Kayky Brito comentou a relação de seu personagem com os amigos em “Verão 90”, até citou sobre o relaciomento de Quinzinho (Caio Paduam), com Dandara (Dandara Mariana: “Ele não entende como um cara rico como Quinzinho pode querer ficar com uma mulher pobre. E é frio diante dessa relação. Mas o curioso é que quando Dandara está sozinha, ele dá em cima dela. Como ela dá fora nele, Candé fica p. da vida, porque não admite levar um ‘não’. E ainda rola o ciúme por achar que a amizade deles está sendo preterida em nome do romance com a dançarina. Isso faz com que Candé tente minar mais o envolvimento deles dois“.