Kayky Brito da Globo falou sobre relação com Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló.
Kayky Brito está de volta às novelas da TV Globo após um período atuando em tramas da Record. O ator integra o elenco da novela Verão 90, atual trama das sete exibida pela emissora carioca. Candé é o personagem de Kayky Brito, um dos principais do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ciro morre em As Aventuras de Poliana, público se revolta e detona novela do SBT
+ Record afasta apresentadora de programa após anos no comando e a coloca na geladeira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ele e a irmã, Sthefany Brito, foram entrevistados por Thais Fersoza para o canal dela no Youtube. Lá, Sthefany contou que Taís era a ‘crush’ do irmão no passado, quando o ator Kayky Brito e Thais participaram da versão brasileira de Chiquititas, exibida pelo SBT.
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Kayky Brito foi obrigado a explicar melhor essa história. “Naquela época eu tinha 10 anos e a Thais era aquela garota que ia visitar a gente na Argentina e todo mundo ficava babando. Não tem o que falar, Thais e Michel são lindos“, contou ele sobre a relação com a esposa de Michel Teló.
KAYKY BRITO FALA SOBRE GELADEIRA DA GLOBO
O ator Kayky Brito, que desde criança faz enorme sucesso na Globo, acabou não sendo chamado para papéis nos últimos anos. Agora, ele está de volta em Verão 90. “Foi um convite do Jorginho (o diretor Jorge Fernando), feito pela produtora de elenco. A gente faz tantos testes que, quando é convidado, a coisa fica melhor. Ainda mais para fazer um personagem como esse”, declarou em entrevista ao Extra. “Candé é um playboy, orgulhoso, morador de Ipanema, que é ríspido nas respostas, não tem paciência e acha que está sempre certo. Se vale pelo dinheiro e é preconceituoso ao extremo”, explicou o galã.
“Ele não entende como um cara rico como Quinzinho [Kayky Brito] pode querer ficar com uma mulher pobre. E é frio diante dessa relação. Mas o curioso é que quando Dandara está sozinha, ele dá em cima dela. Como ela dá fora nele, Candé fica p. da vida, porque não admite levar um ‘não’. E ainda rola o ciúme por achar que a amizade deles está sendo preterida em nome do romance com a dançarina. Isso faz com que Candé tente minar mais o envolvimento deles dois”, comentou Kayky Brito sobre a novela.
Aos 30 anos, ele passou a infância nos anos 1990. “Minha memória dos anos 90 é música. Lulu Santos, Marina, Fagner… Assistia à MTV, com Cazé, Marina, Paulo Bonfá (os VJ apresentadores). Lembro que ficava encantado com os clipes”, disse.
Ele passou dois meses em New York estudando teatro na renomada Neighborhood Playhouse. “Voltei reciclado. Aprendi nesses últimos anos a não criar expectativas, apenas viver. Claro que você pode ganhar na Mega Sena ao atuar em uma novela das nove. Mas a verdade é que tem que persistir. Só assim as coisas acontecem. E agradecer, sempre”, falou o jovem.