Kayky Brito tira tudo e posa pelado para o Pele Project
23/04/2018 às 14h42
Vários artistas estão tirando a roupa para o Pele Project, do criativo Marcelo Feitosa e fotógrafo Brunno Rangel, e agora foi a vez do ator Kayky Brito. O projeto objetiva promover “a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Responsável pelo corte de Bianca Bin repete franja polêmica em atriz de Segundo Sol
Famosos como Reynaldo Giannechini, Anderson Tomazini, Sabrina Sato, Juliana Caldas, entre vários outros, já fizeram o mesmo, e Kayky, aos 29 anos, foi o mais novo famoso a arrancar suspiro dos seguidores, ao publicar a imagem em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, ele recebeu vários elogios, já que deixou várias pessoas com um gostinho de ‘quero mais’. O ator está afastado das novelas desde o ano passado, quando trabalhou em O Rico e Lázaro, mas fora da Globo, ele está desde 2014, em Alto Astral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA RECORD
Kayky Brito resolveu não renovar com a Record. Aos 28 anos, O Rico e Lázaro foi a primeira novela dele na emissora. Anteriormente ele era contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Globo contrata mais uma atriz da Record para nova novela
O canal bem que tentou, mas ele decidiu que não renovaria seu vínculo, pois pretendia ‘abrir outras frentes profissionais’. Assim como ele, Raphael Vianna também caiu fora do canal dos bispos.
Vale dizer que ele falou ao TV Foco sobre sua saída da Globo, onde participou de dez novelas durante catorze anos, no lançamento da trama.
“É uma coisa sempre positiva. O ator vive da arte. A partir do momento que a gente pode mostrar a arte e ter resultados… tem que ter resultado, que é o que vale no final”, disse.