Kaysar beija Jéssica sem o consentimento e é acusado de abuso no BBB18
09/04/2018 às 12h29
Kaysar está se queimando ainda mais nesta reta final do BBB18 e acaba de receber uma acusação polêmica por causa de suas atitudes com Jéssica no último fim de semana. Contra a vontade da loira, ele a beijou na cama e isso foi visto com maus olhos pelos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joaquim Lopes aparecerá sem roupa em sua entrada na novela Orgulho e Paixão; veja a foto
Nas sequências, ela aparece pedindo para ele parar, por ter namorado aqui fora, e ele continua dando beijos em seu pescoço. Nesse momento, a personal trainer parece estar desacordada e inconsciente, e ele continua se aproveitando da situação para ter o que tanto queria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo você confere a seguir:
https://twitter.com/gramich/status/982872110774341632?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fexpertplay.net%2Fforum%2Ftopic%2F261011-ap%25C3%25B3s-desgaste-em-copiar-bambam-e-cezar-lima-kaysar-est%25C3%25A1-fazendo-a-linha-marcos-harter-agora%2F
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa forma como o Kaysar apertou o rosto da Jessica e tentou beija-la a força, em qualquer lugar civilizado seria considerado abuso, mas é o BBB, né?”, lamentou uma internauta. Algumas pessoas chegaram a comparar a situação com a que ele viveu com Patrícia no confinamento.
Quando os dois estavam a sós na cama, ela insistia e ele pedia para parar. Seus fãs acusaram a cearense de abuso, afirmando que o sírio era inocente. “Patricia fazia coisas similares a isso e por menos foi considerado “ASSEDIO”. Kaysar e sua torcida, abominamos vocês”, escreveu outra pessoa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
“O Kaysar ASSEDIOU a Jéssica SIM. Depois do não, tudo é assédio. Um homem que assedia uma mulher, merece muito mais do que ser “queimado”. Então eu vou falar SIM, vou fazer barulho SIM, porque como mulher, eu exijo respeito a mim e a todas. NÃO É NÃO!”, disse mais uma.