Kaysar Dadour está feliz da vida! O sírio conquistou muitos brasileiros ao participar do Big Brother Brasil 2018, mesmo perdendo o grande prêmio para Gleici Damasceno, conseguiu realizar o sonho de muitos participantes do reality da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde É Sua da RedeTV, Kaysar fez testes para a próxima novela das seis escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, ele não só passou como o seu personagem fará parte do elenco fixo da produção global. Antes disso, Kaysar já havia gravado uma participação em Carceireiros, que é baseado no livro homônimo de Drauzio Varella e relata a difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Rodrigo Lombardi, chegou até a elogiar Kayar na ocasião.
Depois que saiu do BBB, Kaysar brincou com algumas críticas que ele recebeu em relação a sua postura no reality. “Todo mundo me chamou de ator, então vi que dá para ser ator. Amei, foi uma ajuda pra mim, sabe? Abriu a cabeça para enxergar outros caminhos na minha vida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flavia Pavanelli, Bruna Marquezine e Anitta têm detalhe em comum que deixa o público em polvorosa
A trama da Globo que Kaysar passou a integrar é Órfãos da Terra, novela das seis que possui Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch, Marcelo Médici, Alice Wegmann, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu e Herson Capri e entre outros. O enredo de Órfãos da Terra cairá como uma luva para o Kaysar já que a trama retratará as histórias de famílias de refugiados que fugiram da guerra de vários países. A arte imita a vida?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar mostra o que fez com a foto de Bruna Marquezine, após levar fora
Além do quesito trabalho, Kaysar conseguiu uma de suas maiores vitórias, ele trouxe sua família da Síria para viver no Brasil. O ex-BBB está focado em fazer com que seus familiares aprendam logo nossa língua portuguesa e sejam independentes. Felicidades Kaysar!