Kaysar Dadour revive memórias tristes e sofre durante gravações de Órfãos da Terra
31/03/2019 às 12h36
Kaysar Dadour, vice campeão do BBB 18, tem uma história de vida bastante sofrida. Ele é um refugiado Sírio, que se recuperava de uma cirurgia na perna, quando teve a ideia de se mudar para o Brasil, tendo como objetivo inicial procurar seus primos. “Não foi simplesmente uma intuição. Parecia alguém falando muito alto mesmo”, disse durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança colocaria fim aos 5 anos de sofrimento que ele passou enquanto estava naquela nação. Depois de mudar-se para o Brasil em 2014, o ex garçom e animador de festas infantis, teve a brilhante ideia de se inscrever no Big Brother Brasil. No reality show da Globo, ele ficou em segundo lugar e desde então começou uma nova fase em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o programa, o ex BBB participará da nova novela das 18h, Orfãos da Terra, que estreia nesta terça-feira, 2 de abril. O fato que chama a atenção na participação de Kaysar na novela, é que a mesma retratará a jornada de um refugiado Sírio. Por conta disso, ele vem tendo que reviver algumas de suas memórias de guerra. Em conversa com o jornal Extra, ele falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou sírio-brasileiro. Tenho dois tipos de sangue. Aqui, sírio, e aqui, brasileiro”, disse Kaysar, que bateu em cada braço enquanto falava essas palavras. E prosseguiu: “Eu como todo dia arroz e feijão, e adoro. Tomo água de coco, gosto de sambar (ele desfilou pela Grande Rio neste ano) e adoro funk”. De forma emocionada, o agora ator relatou que seus pais estão sem entender a nova fase.
“Eles não entendem nada, mas sabem que se trata de algo importante para mim. Até agora a minha ficha não caiu! Se eu não estou entendendo a mudança na minha vida, imagina minha família! Cada vez que apareço na TV, a minha mãe chora e me dá um abraço. Eu adoro esse carinho. Ela é tudo para mim”, disse ele. Ele ainda retratou algumas memórias que acabou revivendo por conta da novela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Quando entrei no campo de refugiados, fiquei com dor de cabeça por três dias. E, cara, foi muito pesado (ver a cena da bomba). Fico muito triste, quase choro, mas me seguro. Tudo que vai passar na novela é verdade, mas na Síria é ainda bem pior. Há seis dias, caíram 19 bombas na minha cidade. Sabe o que é isso? Quando cai uma, às vezes derruba um prédio inteiro, um bairro, e pegam 20, 40, 100 pessoas, sabe? E nunca vamos saber quantos morreram. Nunca falam a verdade. Eu já perdi mais de 20 amigos, e cadê? Ninguém fala nada”, disse Kaysar.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]