Kaysar Dadour, vice campeão do BBB 18, tem uma história de vida bastante sofrida. Ele é um refugiado Sírio, que se recuperava de uma cirurgia na perna, quando teve a ideia de se mudar para o Brasil, tendo como objetivo inicial procurar seus primos. “Não foi simplesmente uma intuição. Parecia alguém falando muito alto mesmo”, disse durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança colocaria fim aos 5 anos de sofrimento que ele passou enquanto estava naquela nação. Depois de mudar-se para o Brasil em 2014, o ex garçom e animador de festas infantis, teve a brilhante ideia de se inscrever no Big Brother Brasil. No reality show da Globo, ele ficou em segundo lugar e desde então começou uma nova fase em sua vida.
Após o programa, o ex BBB participará da nova novela das 18h, Orfãos da Terra, que estreia nesta terça-feira, 2 de abril. O fato que chama a atenção na participação de Kaysar na novela, é que a mesma retratará a jornada de um refugiado Sírio. Por conta disso, ele vem tendo que reviver algumas de suas memórias de guerra. Em conversa com o jornal Extra, ele falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou sírio-brasileiro. Tenho dois tipos de sangue. Aqui, sírio, e aqui, brasileiro”, disse Kaysar, que bateu em cada braço enquanto falava essas palavras. E prosseguiu: “Eu como todo dia arroz e feijão, e adoro. Tomo água de coco, gosto de sambar (ele desfilou pela Grande Rio neste ano) e adoro funk”. De forma emocionada, o agora ator relatou que seus pais estão sem entender a nova fase.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eles não entendem nada, mas sabem que se trata de algo importante para mim. Até agora a minha ficha não caiu! Se eu não estou entendendo a mudança na minha vida, imagina minha família! Cada vez que apareço na TV, a minha mãe chora e me dá um abraço. Eu adoro esse carinho. Ela é tudo para mim”, disse ele. Ele ainda retratou algumas memórias que acabou revivendo por conta da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando entrei no campo de refugiados, fiquei com dor de cabeça por três dias. E, cara, foi muito pesado (ver a cena da bomba). Fico muito triste, quase choro, mas me seguro. Tudo que vai passar na novela é verdade, mas na Síria é ainda bem pior. Há seis dias, caíram 19 bombas na minha cidade. Sabe o que é isso? Quando cai uma, às vezes derruba um prédio inteiro, um bairro, e pegam 20, 40, 100 pessoas, sabe? E nunca vamos saber quantos morreram. Nunca falam a verdade. Eu já perdi mais de 20 amigos, e cadê? Ninguém fala nada”, disse Kaysar.