Kaysar e Gleici deixam de ser os favoritos do BBB18 e participante leva a melhor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaysar e Gleici (Foto: Reprodução)

Kaysar e Gleici deixaram de ser os queridinhos da casa do BBB18. Isso porque a acreana está sendo dada como eliminada entre os colegas lá dentro e o brother acabou colecionando alguns desafetos, fazendo com que a sua posição no ranking despencasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Breno e Patrícia defendem traição e Kaysar rebate com lição de moral no BBB18

Dessa forma, quem passa a liderar o queridônetro é ninguém menos que Wagner. As posições foram divulgadas pelo site oficial do reality show e o sírio acabou ficando na terceira colocação, perdendo a preferência ainda para Breno e Viegas, ficando com apenas 3.9 pontos.

A posição de Kaysar caiu desde que ele votou em Gleici, no último domingo (4), e no dia seguinte, ele acabou ficando em quinto lugar. Na terça-feira (6), Kaysar voltou ao antigo posto, o primeiro lugar, mas hoje voltou a despencar e mostrou descontentamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me senti tão burro de manhã cedo, esse negócio do coração do Raio-X. Eu pensei que fosse só quando você está chateado com alguém você coloca menos. Para mim não era uma coisa de afinidade”, desabafou o participante para Caruso, sem entender como funciona a dinâmica.

+ BBB18: Wagner detona Jéssica: ‘Vocês vão levar ela pra final se ficarem nessa passação de pano do c*****’

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E de repente rolou esse assunto no quarto e disseram que tem que ser mais e menos afinidade. Eu tô fazendo errado?”, questionou ele, para entender melhor o assunto. O publicitário, no entanto, se recusou a explicar e disparou: “Você faz do jeito que você quiser”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o ranking completo do queridômetro:

Wagner: 4,2
Breno e Viegas: 4,1
Kaysar: 3,9
Paula: 3,7
Patrícia: 3,6
Ana Clara: 3,5
Diego e Jéssica: 3,3
Ayrton: 3,2
Caruso: 3,0

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile