Kaysar e Patrícia Leitte viveram affair dentro do BBB
Ontem, em participação no programa Pânico na Rádio, o ex-BBB Kaysar Dadour acabou revelando que fez sexo com Patrícia Leitte debaixo do edredom no BBB18, e negou os boatos de que teria sofrido assédio da ex-affair no reality.
“Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB SE PRONUNCIOU
E ontem mesmo, na parte da noite, a polêmica ex-BBB resolveu se manifestar através de vídeos nas redes sociais, onde ela confirmou as afirmações feitas pelo ex-affair, porém, disse ter ficado chateada, pois, acreditava que não teria de falar sobre o fato que aconteceu há mais de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente meio que combinou que não falaríamos sobre isso. Mas aconteceu, como muitas coisas acontecem no BBB e as 70 câmeras não pegam”, disse ela.
+Felipe Prior bate o martelo e decide se irá ou não participar de A Fazenda 12 na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
“Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história. Todos do BBB fizeram, e ele principalmente, porque me relacionei com ele na casa”, continuou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa. Lá na casa tem muito a questão da carência e a gente faz coisa que não faria. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido”, desabafou Patrícia Leitte.
Apesar do fato, ela se mostrou contente após Kaysar ter defendido ela dos ataques de seus fãs. “Eles me culpam muito. Acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Muitas vezes, eu me torturei muito por esse pensamento, chorei muito, passei noites acordadas”, relatou a ex-BBB.