O ex-BBB Kaysar Dadour revelou tratamento dos atores nos bastidores de Órfãos da Terra na Globo, e fez triste desabafo sobre lembranças tristes da Síria no Mais Você desta quinta-feira (30).
Durante a conversa com Ana Maria Braga, Kaysar falou sobre a vida na Síria antes do início da guerra que devastou o país: “Não tinha guerra, comida maravilhosa, amigos, família. Era uma vida como aqui no Brasil. Vida incrível e maravilhosa, tinha shopping, praia, uma vida normal”, disse ele, que contou que o povo sírio acreditava que o conflito seria passageiro: “A gente pensou que ia acabar rápido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a nova vida de sua família no Brasil, Kaysar afirmou que estão em fase de adaptação e que o pai já arrumou até amigos sírios. “Eles estão se adaptando. Meu pai já está conhecendo Curitiba melhor do que eu e arranjou até amigos árabes. Estão fazendo aula para aprender português, mas está meio fraco”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intérprete do vilão Fauze em Órfãos da Terra, o ex-BBB falou sobre a relação com o elenco nos bastidores da trama das seis e disse que foi bem acolhido, inclusive por Herson Capri (Aziz), que o ajudou. “Herson é um monstro, é demais e me ajudou muito, aprendi muita coisa”, disse o ator, que completou: “Me receberam muito bem”.
Em meio a conversa no Mais Você, foram mostradas cenas do sírio no campo de refugiados da novela das seis da Globo e ele explicou que foi um momento de lembranças tristes para ele: “A realidade dos meus amigos é muito pior do que essa que foi mostrada. Essas lembranças me deixam muito triste. Tem muita gente passando fome, passando mal, sem dinheiro, apenas vivendo em campos de refugiados”.
Sobre o que vai fazer da vida nessa fase ainda pós-BBB, Kaysar garantiu: “Quero fazer mais teatro, aprender mais. Quero focar nessa carreira de ator, fazer teatro, mais novelas e filmes, crescer muito e estudar bastante. E quero encontrar o amor da minha vida, que não encontrei ainda”