Kaysar usa a mãe na Síria para ganhar R$ 1,5 milhão no BBB18
16/04/2018 às 13h26
No início do BBB18, pouco se falava sobre a família de Kaysar na Síria. O refugiado veio para o Brasil há alguns anos e se confinou no reality show para concorrer, igualmente, com os demais participantes. No entanto, nesta reta final, ele tem demonstrado achar que é mais merecedor de levar o prêmio do que os demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo extingue horário destinado às novelas e explica a situação
Em todas as oportunidades que pode, o brother vem citando a mãe como justificativa para continuar na casa. Ele aproveita a atual situação que a família vive para comover o público, dizendo que precisa continuar, chegar à grande final e levar o grande prêmio, com a desculpa de que está fazendo tudo isso pela amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir das últimas semanas, esse tem sido o seu argumento, que quebra todos os demais, no entanto, coloca em dúvida a real finalidade de um programa com o BBB, que não possui caráter filantrópico. Enquanto antes Kaysar dizia a Patrícia que “era só um Paredão”, quando ela se mostrava triste, hoje ele vê isso com outros olhos.
Ele diz que o risco de ser eliminado “destrói os seus sonhos”, como uma forma de comover e convencer o público a dar preferência ao seu drama de vida. Indicado ao Paredão na noite deste domingo (15), juntamente com Breno, ele expôs o seguinte argumento: “Meu sonho de ver minha mãe continua. Entrego tudo para vocês”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gleici desanima e Kaysar a incentiva a lutar no BBB18: “Quero que você ganhe”
Dessa forma, ele coloca no público uma responsabilidade maior do que a que todos podem carregar, da mesma forma que colocou nas mãos de Ana Clara no dia da decisão pela imunidade. A filha de Ayrton, no entanto, pensou de forma consciente e usou a razão para argumentar sobre quem deveria ser beneficiado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
Enquanto isso, Breno se defendeu da berlinda afirmando: “Fui bem verdadeiro com todos. Nunca oscilei, sempre fui muito claro. Sempre expus minha opinião. Dei meu melhor, que me julguem pelas minhas atitudes”. Nas redes sociais, as palavras de Kaysar estão dividindo opiniões. Você concorda com o posicionamento? Opine!