Kelly Key tem crise no casamento e entrega transas sequenciais dentro de banheiro de ônibus: “Qualquer lugar era lugar”
12/02/2020 às 12h00
Kelly Key abriu o jogo sobre seu casamento de mais de 15 anos com Mico e revelou fetiches sexuais do casal, além de uma crise que quase levou a separação
A cantora Kelly Key, de 36 anos, contou que no começo de sua relação com Mico Freitas, 39, atual marido, um dos grandes fetiches do casal era transar dentro de qualquer banheiro de ônibus de viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O babado foi relevado pela cantora em seu canal no YouTube, Kelly relata que mal ligava o ônibus e eles já estavam a postos para realizar o fetiche. “Ligava ônibus e já estávamos dentro do banheiro dele. Qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para um show e ele [Mico] tirava minha roupa toda“, revelou.
Juntos há mais de 15 anos, Kelly Key e o maridão respondiam, no vídeo, a dúvida de uma internauta sobre sexo. Eles também contaram que apetite sexual nunca foi um problema na relação, contudo, confessam que depois de tantos filhos acaba dando uma esfriada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no bate-papo, Kelly Key admitiu ter sofrido uma crise de sete anos com Mico Freitas. A cantora rememorou que foi um momento em que o casal chegou a cogitar uma separação. “Mas aos sete anos vivemos uma crise pesadíssima. A crise dos sete. Se você passa dos sete anos você passará muito mais tempo casada. Geralmente as pessoas estão em fases decisivas profissionalmente falando e isso dá uma desandada“, pondera.
ENGAJADA NA CARREIRA
Celebrando seu retorno no primeiro show após hiatus na carreira, a cantora optou por usar uma camiseta estampada com a capa de sua Playboy, que estrelou em 2002, aos 18 anos. No Instagram, a cantora pop fez graça com o look e comemorou: “Olha isso aqui, gente. Vou atender a imprensa assim. É um look para tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta à música e com nova turnê, Kelly Key conta ao jornalista Felipe Gonçalves sobre este novo momento de sua carreira. Durante o bate papo, a cantora relembra a época em que começou a bombar na indústria musical e lamenta o ato de que suas músicas sempre eram atreladas a conotações sexuais e vulgares.
“É muito digno ouvir hoje em dia que minhas músicas falam sobre o empoderamento feminino. Eu sempre achei isso, mas as pessoas não me viam dessa maneira. Elas deturpavam esse tipo de imagem. Era sempre pejorativa e negativa. Mulher, né?”, avalia a cantora dona de grandes hits do pop brasileiro, como “Baba Baby”, “Cachorrinho” e “Adoleta”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]